terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Ohhh ACABOU!!!!


Amigos...
Depois de muitos posts, partilha de momentos com todos vocês, decidi encerrar o blog, pois já não tenho grande paciência nem tempo para isto.
Agora quem visitava periodicamente o meu blog vai ter que arranjar alternativas... para aqueles com menos imaginação podem sempre ver a telenovela, comprar a Maria, a Ana, fazer croché ou até descascar batatas ... qualquer coisinha para se distrairem...
Agora não perco mais tempo por aqui...
AGORA É VIVER! VIVER! VIVER!



FIM
:)

3 comentários:

Etelvina disse...

oh, tenho pena. bejos

Slipper disse...

Oi pipinhas,

Tu como minha amiga vais continuar a par de tudo e a fazer parte dos momentos de felicidade e tristeza da minha vida!
Aliás 5ª feira la estarei em tua casa... ou seja, amanhã. Para mais um jantar delicioso não so de gastronomia mas também da companhia das gaijas de quem ja tenho muitas saudades. Esses momentos sim são importantes e ficam no nosso coração e lembrança, sem que sejam necessários blogs para não os esquecer!

Beijocas Pipinhas

Slipper disse...

Ass Slipper.
eheheheh